domingo, 6 de outubro de 2013

25/08/2013 - Ida Playa del Carmem

Neste dia acordamos cedo, pois tinhamos combinado com o pessoal do Rio de Janeiro para irmos juntos a Playa del Carmem, pois eles tinham alugado um carro e nos convidaram para ir junto já que eles ja iam tambem. Marcamos de nos encontrar no Schopping Kukulcan, e estavamos por lá proximo das 09:00, porém fui me informar e o passeio que eles iam fazer antes de ir-mos ia demorar mais do que ele programou, sendo assim resolvemos voltar ao terminal de onibus e ir direto a Playa. Lá vai nós denovo pegar taxi e voltar, pois o terminal ficava ao lado do nosso hostel. Mas tudo bem, voltamos e pegamos o buso. Acabamos perdendo bastante tempo, e chegamos na Playa já era passado do meio dia. Chegando lá como eu não havia reservado nada de hotel, deixei a Greice com as malas numa praça ali proximo bem movimentada e fui atras de achar algum hostel. Comecei andar e logo vi que ia ser cansativo, apesar das ruas serem bem por numeração e nao muito distantes, mas as quadras eram grandes e ja estava com fome logo pra tomar banho, foi quando passei por umas locadoras de motos e bicicletas, não pensei duas vezes, aluguei uma motoquinha, tipo uma burgmann, pois ja aproveitava para ir buscar as malas e passear neste dia para conhecer a Playa. Achei um hotel num precinho bom ali perto do Coco Bongo da Playa, pois la tambem tem, e fui buscar a Greice. Fiz duas viagem com as malas, cagando de medo de alguma policia me parar, pois nem carteira de motorista eu tinha levado, mas deu tudo certo, na 2º viagem ja levei a Greice bem na hora que começou uma chuva, e tocamos para o hotel. Aproveitamos neste dia para o resto da tarde conhecer bem as redondezas da Playa del Carmem. E falando nisso que prainha legal, muito turistica, com uma avenida enorme onde somente pedestres caminham, com varios bares, restaurantes, lojas de todos os níveis e tipos, e claro a praia, bem movimentada e com aquele mar lindão azul. A noite fomos caminhar pelo calçadão que é sensacional, muito movimentado, pessoas de todos os cantos do munto, muitas lojas com os ja conhecidos chatos vendedores que ficam te aborando a todo momento, chega uma hora que se tornam chatos. Passeamos bastante, compramos algumas coisinhas, e caminhamos igual camelo, mas foi 10, se eu soubesse tinha vindo antes para esta praia, bem melhor que a Cidade de Cancun.





Nenhum comentário:

Postar um comentário