quinta-feira, 5 de setembro de 2013

23-08-2013 - SHOPPING E COCO BONGO

Neste dia acordamos tarde...E como não tínhamos planejado nada ainda, resolvemos ficar mais tranquilos, sem muitos passeios cansativos para aproveitar mais a noite do Coco Bongo deste mesmo dia a qual ja estávamos com os ingressos e combinado com o pessoal que conhecemos. Fomos intão dar mais umas voltas pelo La Isla Shopping, um super centro comercial localizado na zona hoteleira com lojas da todos os gostos e bolsos. Ficamos por lá a tarde toda bem tranquilos caminhando e olhando as lojas, passando vontade claro, pois tem de tudo. Compramos apenas mais alguns suvenier e algumas roupas por lá que estavam com preços atrativos. Como marcamos de estar as 21:00 já la por frente ao Coco, voltamos para casa para nos arrumar com tranquilidade e pouco mais das 21:00 estávamos em frente ao Coco para encontrar o pessoal. Estavam por lá ja o casal do Rio de Janeiro Julio e Giovana, gente finíssimas e ficamos por ali curtindo a agitação esperando o casal de Fortaleza Tiago e Karla, que inclusive estavam com o papel das reservas de ingressos. O pico ali como ja havia passado um dia antes e tirado umas fotos de fora é muito legal...algumas baladas que rodeiam ali era abertas, e da rua se via tudo que se passava la dentro. Uma me chamou muita atenção por seu estivo, muita iluminação, o Dj bem na entrada onde da rua se via sua tela do Pc onde comandava o som, e la dentro o coro comendo, apesar da agitação dos turistas não ser aquilo tudo, mas fiquei imaginando aquilo na minha cidade como seria. O pessoal de Fortaleza chegaram um pouco passado das 21:30 e como ja estávamos na fila conseguimos um lugar legal para entrar cedo. O pessoal começou a entrar as 22:00 e ja na entrada uma bebidinha para descontrair, com uma loja de produtos personalizados do Coco, entramos por uns corredores, pegamos uma escada rolante e chegamos onde o Show acontece onde ja no balcão do bar meninas dançavam e um telão muito loko logo acima com tudo que se passava por ali e videos. Achamos um lugar próximo ao bar e com boa visualização do palco que, ficava logo acima onde algumas meninas convidadas pela organização estava dançando por la tambem antes de começar a festa de verdade. Como era open bar fui me servindo e nesta noite resolvi tomar somente vodka com laranja para ficar de boa. Era no segundo copo quando o negocio começou e dali pra frente, lembro que não sabia pra onde olhava, e era tão legal que até pra ir buscar bebida eu ia rápido. A todo momento shows iam acontecendo contanto historias de filmes ou de músicos, com uma apresentação perfeita feito pelos atores no palco, juntando uma estrutura de som, efeitos, luzes incríveis, oque torna algo que nunca tinha visto. Passaram por la Madona, Michael Jackson com o Slash tocando sua guitarra, Elvis, Fantasma da Opera e vários outros, onde iam revesando musica, filmes e balada.  E olha que tinha mais um pessoal lá de Curitiba e São Paulo conosco e falaram a mesma coisa. Foi sem dúvida não sei c por ser diferente mais uma das baladas mais legais que ja fui. Como prestava mais atenção no que acontecia la no palco e ia bebendo, chegou umas altura que lembro que ja tinha mais uma turma ali conosco, mais um casal mexicano bebendo e curtindo junto, eu gritando e dançando, o pessoal tirando fotos, tem um video que eu to gritando e um gringo que falava ingles comigo mas tinha cara de Arabe me abraça e dizia Againnn Againnn...kkkkkkk...Cara muito loko mesmo. Bom saimos de lá passado das 4 e sai porque os shows acabaram e so tava tocando musica mexicana nestas alturas, ai larguei. Me despedi de quem sobrou lá, até de uns que nem conhecia e pegamos um taxi e bora pra casa. Um dia se eu puder ainda voltarei neste lugar sensacional que agora entendo o porque de sua fama e de muitos falarem tão bem.  Coco Bongo este é oooo lugar.

Lojas La Isla Shopping
Coco Bongo
Coco Bongo
Balada em frente Coco Bongo

La Isla Shoppin

COCO BONGO
ghttp://www.youtube.com/watch?v=zp4-qgYiYCE&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário